domingo, 24 de abril de 2011

DOMINGO DE PÁSCOA: Paróquia faz carreata para anunciar "Jesus Ressuscitou!"

Aconteceu neste Domingo de Páscoa a tradicional carreata de Páscoa da Paróquia Nossa Senhora Aparecida. As 10:30 da manhã muitos fiéis receberam as bençãos na frente da Igreja e saíram pelas ruas da cidade anunciando: "Jesus Ressuscitou, Aleluia!". Após a carreata ter percorrido os bairros de Rondon, o fiéis e seus veículos receberam a asperção com água benta oferecida pelo Vigário Pe.Gilsomar e pelo Vigário auxiliar Pe.José Maria. Em seguida os fiéis poderam participar do tradicional "almoço de Páscoa" no salão Paroquial. Confira e, FELIZ PÁSCOA A VOCÊ E SUA FAMÍLIA!!



















sábado, 23 de abril de 2011

VIGÍLIA PASCAL: Paróquia celebra a Páscoa do Senhor!

Nesta noite santa (24/04/011) nossa Paróquia Celebrou a Páscoa de Nosso Senhor Jesus. Com o momento de Benção do fogo e batismo para dois novos integrantes de nossa comunidade cristã a Páscoa foi proclamada com muito ânimo da equipe liturgica edos fiéis que participaram.
















sexta-feira, 22 de abril de 2011

SEXTA-FEIRA SANTA: Via-Crucis pelas ruas de Rondon!

No final da tarde desta sexta-feira santa, fiéis saíram às druas de Rondon do Pará para percorrer a Via-Crucis de Nosso Senhor. No início uma forte chuva caiu, mas muitos fiéis continuaram sem desistir, com sombrinhas a participação foi com fé até fim. Na ocasião, a jovem Cleomara do grupo Shekinah, com sua linda voz entoou o cântico de Verônica. A Via-Crucis encerrou na Igreja Matriz.