domingo, 31 de julho de 2011

15 ANOS DA PASTORAL DO DÍZIMO!!

Aconteceu neste domingo 31/07, afesta de comemoração dos 15 anos da Pastoral do Dízimo em nossa Paróquia. Pela manha aconteceu a confraternização com um lazer na fazenda do Sr.Ferraz, e na ocasião os integrantes da Pastoral do Dízimo e o Vigário, padre Gilsomar, aproveitaram da manhã de sol para curtir um belo banho e um delicioso churrasco. A noite com uma bela celebração, todos poderam louvar a Deus por esta Pastoral de fé em nossa Paróquia. Na ocasião desta celebração foi apresentada a comunidade, o cartaz e as camisas da "Festa de N.S.Aparecida 2011. Confira!

Confraternização da Pastoral do Dízimo

Padre Gilsomar curtindo um banho de rio com integrantes da Pastoral do Dízimo

Momento de cantar os parabéns e partir o bolo

Missa de agradecimento pelos 15 anos da Pastoral do Dízimo em nossa Paróquia

Luciene, Coord.da Pastoral do Dízimo e o Vigário, Padre Gilsomar

Pe.Gilsomar apresenta à comunidade a logomarca da Festa de N.S.Apaprecida 2011
"Senhora Aparecida, reflexo do coração Materno de Deus"

As camisas da Festa 2011
Fotos: By Paulo Lames.

sábado, 23 de julho de 2011

INAUGURAÇÃO DA SALA DO PLANTÃO DO DÍZIMO: 15 Anos de Pastoral do Dízimo!

Este ano a Pastoral do Dízimo comemora 15 anos de implantação em nossa Paróquia. No dia 31 celebraremos em ação de Graças por esta Pastoral. Neste Sábado (23) o Vigário, Padre Gilsomar, inaugurou, com uma benção a Sala do PLANTÃO DO DÍZIMO. Na ocasião da Benção esteviram presentes a coordenadora da Pastoral do Dízimo, SrªLuciene e SrªMarlene representando a equipe que formam a Pastoral do Dízimo.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

CATÓLICOS DE RONDON LOUVAM O SENHOR COM JONNY! !

Em uma noite enluarada a comunidade católica de Rondon do Pará, assistiu a um belo show com o cantor Jonny Mendes. O show aconteceu no Parque de Exposições pela 30ª EXPORONDON. a Comunidade cantou e louvou o Senhor com Jonny que veio a Rondon pela primeira vez. o Show teve como objetivo arrecadar fundos para a reforma da Igreja Matriz. Confira!

Banda Eterna Missão e Jonny.
A Banda Eterna Missão da Paróquia, abriu o Show com um ótimo repertório
Jonny !! Pela primeira vez em Rondon!
Maiana ofereceu sua bela voz cantando com Jonny: Em nome do nosso Amor.
O Vigário, Pe.Gilsomar, também foi convidado a cantar com Jonny: Oferenda.
João Malcher (Presidente do Parque de Exposições), que gentilmente cedeu mais uma noite na Exporondon para a comunidade católica.
Seminaristas Fagner, Jonny, Seminarista Fernando e o Vigário.
Jonny e membros da Pastoral do Dízimo
Jonny, o Vigário e os Repórteres do Senhor (Programa Alegrai-vos no Senhor): Renato e Rogerinho.
Jonny e equipe, com Leila e John Elton, se despedindo com um café na casa Paroquial. Agradecemos a John Elton, amigo que gentilmente se disponibilizou em transportar a equipe Marabá/Rondon/Marabá.
Nossos agradecimentos a todos os que compraram seu ingresso e coloboraram com a reforma de nossa Matriz. Gratos pelos nossos colaboradores em presariais que patrocinaram a vinda de Jonny: ESCRITÓRIO SUL AMÉRICA, HOSPITAL SÃO JOSÉ, TECNOPLAC, SUPERMERCADO LIDER, COMPENSADOS NOVO MILÊNIO, SUPERMERCADO SANTOS, CENTERPLAC, POSTO AVENIDA, LIDER GÁS, MABITUR, PREFITURA MUNICIPAL DE RONDON DO PARÁ e ASSOSIAÇÃO AGROPECUÁRIA RONDONENSE. Deus abençoe a todos!

Fotos: By Wallison.

30ª EXPORONDON!!!

Na noite de Sábado 16, foi aberta a trigésima exposição agropecuária da cidade de Rondon do Pará. Padre Gilsomar foi convidado a dar a benção no parque de exposição e assim dar inicio a este evento promissor em Rondon do Pará. E como vem acontecendo ao longo dos amos, a Coordenação do Parque,

na pessoa do Sr.João Malcher, concede gentilmente uma noite à um Show Católico. Este ano a atração é com o Cantor Jonny. Cuja renda será destinada à reforma da Igreja Matriz.

sábado, 16 de julho de 2011

LAZER DOS COROINHAS 2011!!!

Aconteceu na manhã de sábado, o lazer dos coroinhas da Paróquia N.S.Aparecida. O encontro alegre e descontraído aconteceu no balneário do Sr.Décio Barroso. O Vigário, Padre Gilsomar contou com o apoio de Helena, coord.do Grupo de Coroinhas da Paróquia, e dos Seminaristas Fágner e Fernando.Confira os menhores momentos.