quinta-feira, 25 de agosto de 2011

MATRIZ EM REFORMA!!!

Na manhã de quinta (25/08), foi colocada a Cruz na torre da Igreja Matriz. Um marco onipotente na cidade de Rondon do Pará. Simbolo de fé e sacrifício de Jesus por todos nós. "Ó CRUZ TÚ NOS SALVARÁ! Confira:

FOTOS BY: Pe.Gilsomar

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

PE.JOSÉ MARIA CELEBRA 32 ANOS DE VIDA!!

Pe.José Maria, vigário auxiliar de nossa Paróquia, comemora 32 anos de vida. Desde domingo (14) Paroquianos já comemoravam este momento com muita alegria. E como padre José Maria é torcedor do club carioca Vasco da Gama, paroquianos cantaram os parabéns na noite de quarta (17) enquanto ele soprava a vela sobre um bolo com o escudo do time. Só alegria!! Parabéns Padre José Maria, Deus frutufique sua missão em nossa paróquia.

Parabéns da RCC à Padre José Maria
Soprando a velinha nos Parabéns dos Coordenadores
Pe.José Maria com as secretárias Lourdes, Míria e Joelma, coord.da Com.São MIguel
Pe.José Maria e Marcelo, Coord.da Com.São Sebastião
Pe.José Maria com o vigário, Pe.Gilsomar, a sacristã Helena e sua mãe Dona Lourdes
O primeiro pedaço do bolo para sua mãe dona Lourdes

sábado, 13 de agosto de 2011

FELIZ DIA DOS PAIS!!

Aos pais,que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. Aos pais, que iluminaram os caminhos obscuros com afeto e dedicação para que os trilhássemos sem medo e cheios de esperanças, não bastaria um muito obrigado. Aos pais, que se doaram inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que, muitas vezes, pudéssemos realizar os nossos. Pela longa espera e compreensão durante nossas longas viagens, não bastaria um muitíssimo obrigado. A vocês, pais por natureza, por opção e amor, não bastaria dizer, que não temos palavras para agradecer tudo isso. Mas é o que nos acontece agora, quando procuramos arduamente uma forma verbal de exprimir uma emoção ímpar. Uma emoção que jamais seria traduzida por palavras. Parabéns papais do mundo inteiro que o Senhor vos abençoe!!. (Na foto: Pe.Gilsomar e seu Pai Antonio Martins)

Na foto alguns pais de nossa Paróquia: papai Gilson na rede, papai Carrerinha, papai Marcelo e papai Arnor.

E nossos PARABÉNS a todos os pais que fazem parte do Rosário dos Homens de nossa Paróquia.



sexta-feira, 5 de agosto de 2011

MATRIZ DE RONDON DO PARÁ EM REFORMA!!!

Nossa Igreja Matriz continua em reforma. Louvamos o Senhor pelos grandes benefícios do Dízimo e ofertas de nossos fiéis. Já concluímos a Sala de confissão, a Sacristia e a Sala do Plantão do dízimo. Agora o andamento da obra está na conclusão da fachada da Igreja, com a colocação de pedras cariri, pastilhas e pintura. Em breve nossa Matriz estará linda para Honra e Glória do Senhor Jesus!!!

SALA DE CONFISSÃO

SACRISTIA

SALA DO PLANTÃO DO DÍZIMO

A torre da Igreja subiu mais 2m e ao cume terá uma cruz de 2,5X2m.
Reforma da Igreja Matriz: “o zelo por tua casa me consumirá” (Jo 2, 17).