segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

PASTORAL FAMILIAR EM RONDON!!!


Na manhã de domingo (15/01/012) foi implantada a Pastoral Familiar em nossa Paróquia com a presença do coordenador distrital da Pastoral Familiar, sr.Marcos e do Coordenador diocesano sr.Arthur. A Missa da 07:00h da manhã foi o momento especial para a implantação desta pastoral, pois neste horário a Santa Missa é transmitida pela rádio Rondon FM que abrange todas as comunidades da zona rural e outras cidades vizinhas. Na ocasião padre Gilsomar apresentou à comunidade a Pastoral Familiar e disse que a mesma veio somar na missão em nossa paróquia. Confira:

Os coordenadores: Marcos(Coord.Distital) e Arthur (Coord.Diocesano):
 ''Esta era a última paróquia do distrito IV que faltava implantar a Pastoral Familiar", disse o coordenador distrital srºMarcos.

Pe.Gilsomar em momento de discurso: "Este sonho trouxe de Bragança, com os casais que encontrei como 'grupo de casais' a semente deu frutos, a Pastoral Familiar!", disse o vigário emocionado

O vigário abençoando os casais membros da Pastoral Familiar.

Pe.Gilsomar com os coordenadores Paroquiais: Maiana e André.
A Família é Santuário da Vida!!!

FOTOS BY: Rogério Félix.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

IMPLANTAÇÃO DA PASTORAL FAMILIAR!!


Neste domingo 18, será implantada a Pastoral da Família em nossa Paróquia. O casal coordenador, André e Maiana, juntamente com os casais que farão parte desta estão anciosos por esta pastoral que tanto vem dando frutos na vida da Igreja e em especial na nossa diocese. Com a presença do casal coordenador diocesano que virá da cidade de Paragominas, o vigário, Pe.Gilsomar anunciará à comunidade a implantação desta pastoral.