sexta-feira, 12 de outubro de 2012

FESTA DE N.S.APARECIDA EM RONDON DO PARÁ!

Aconteceu na noite do dia 12 de outubro o encerramento da 43ª Festa de N.S.Aparecida na Cidade de Rondon do Pará. Depois de nove noites de novenas o fíéis mais uma vez demonstraram seu ato de fé a Padroeira de Rondon do Pará. Este ano a comunidade católica de Rondon do Pará contou com a presença do Monsenhor Gerenaldo, vigário de Geral da diocese, que esteve representando Dom Luis que está em viajem para a Itália. E na ocasião Mons.Gerenaldo enfatizou os 40 anos de paróquia na cidade de Rondon do Pará. A procissão saiu da Igreja de São Pedro até a Igreja Matriz onde Mons.Gerenaldo presidiu a Santa Missa para uma multidão de fiéis.









quarta-feira, 3 de outubro de 2012

ABERTURA DA 43ª FESTA DE N.S.APARECIDA EM RONDON!

Na noite de quarta-feira 03/10, a Paróquia N.S.Aparecida abriu oficialmente a 43ª Festa da Padroeira. Este ano a festa tráz como tema: "Com a Mãe Aparecida acolhemos Jesus, nossa alegria!".  Nesta 1ª noite padre José Maria, vigário auxiliar, presidiu a celebração Eucarística que contou com ótima participação dos fiéis.






segunda-feira, 1 de outubro de 2012

LEILÃO DE BEZERROS DA PADROEIRA EM RONDON DO PARÁ!

Aconteceu na manha de domingo 30/09, a 17ª edição do LEILÃO DE BEZERROS DA PADROEIRA. O evento aconteceu no Taterssal do parque de Exposições de Rondon do Pará. Mas um ano os féis doaram um bom número de bezerros que foram leiloados sendo a renda revertida para a continuação da reforma da Igreja Matriz. O evento contou com a organização da Pastoral Familiar, Rosário dos Homens e RCC.