quinta-feira, 31 de maio de 2012

1º AVIVAMENTO PARA AS FAMÍLIAS!!

Aconteceu nesta terça 29/05 o 1º AVIVAMENTO PARA AS FAMÍLIAS da Paróquia Nsa Sra Aparecida em Rondon do Pará. O encontro organizado pela Pastoral Familiar, começou com a Santa Missa dedicada às famílias que todo o mês é celebrada na Igreja Matriz. Após a Missa, centenas fiéis que lotaram a Igreja Matriz poderam ouvir o Missionário ANDERSON LUIS (Com.Rainha dos Apóstolos/SP). Ele já palestrou na Canção Nova, na Itália, em Portugal e em várias paróquias no Brasil. Anderson, deu seu testemunho e pregou o tema: "FAMÍLIA, ALIANÇA ETERNA COM DEUS."

Uma grande participação dos fiéis que lotou a Igreja Matriz.

Anderson testemunhou emocionado a sua vida.
"Um evangélico uma vez me vendo pregar dentro de um trem me disse: que bom, a igreja católica está mudando, agora estão pregando até em trem! Eu disse: Não é a Igreja que está mudando, eu é que mudei, antes não conhecia à Deus, agora anuncio-o à todos!"

"Me disseram uma vez: Há muitos fiéis deixando à Igreja católica.
Eu disse, há um equívoco nesta afirmação. Não são os fiéis que deixam à Igreja Católica e sim os infiéis que nunca testemunharam sua fé."

O vigário e os missionários do Movimento "Missão Paz e bem" de Marabá.

Momento de tietagem, jovens do grupo Shekinah e Anderson Luis.

 Anderson Luis, Padre Gilsomar e mãe de Anderson, Izabel Conceição.

Integrantes do Movimento Missão Paz e Bem de Marabá e o Vigário.

Um comentário:

  1. Agradecemos ao Pe Gilsomar pela acolhida. Que Deus o abençoe e o mantenha firme neste propósito da evangelização das famílias, Projeto de Deus.
    Paz e Bem!

    ResponderExcluir