segunda-feira, 2 de maio de 2011

CONGRESSO DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO!!

ACONTECEU neste 1º de maio mais um Congresso do Apostolado da Oração, e nossa Paróquia esteve presente neste grande evento, que este ano aconteceu na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na cidade de Bragança. De nossa Paróquia participaram 45 pessoas, são associados do Apóstolado da Oração e que tiveram momentos de lazer na Praia de Ajuruteua. O Congresso foi uma benção e na ocasião todos os participantes deram os parabéns a Dom Luis, bispo de nossa diocese, que completou nesse dia 46 anos de vida sacerdotal e ao Padre Gerenaldo, Vigário Geral de nossa diocese, que completava no mesmo dia 17 anos de sacerdócio. Viva o Sagrado Coração de Jesus!!!!



Momento de diversão na águas da praia de Ajuruteua, a princesinha do Atlântico! Enquanto umas banhavam outras apreciavam de camarote.






Pe.Gilsomar celebrou Missa na bela Igreja de São Benedito que tem mais de 300 anos e a caravana do AO de Rondon estava presente.













O Vigário anfitrião da festa, Padre Andrací, junto a caminhada de sua Paróquia N.S.do Perpétuo Socorro até o Ginásio Corolão.





Pe.Enilton, Coordenador diocesana do Apostolado da Oração, agradecido com a bela participação dos memnbros do Apostolado da Oração que vieram de todas as Paróquia da Diocese.




O ginásio estava lotado para celebrar XIII congresso do Apostolado da Oração. Tema: Coração de Jesus fonte de vida e misericórdia.


Um grande amigo de nossa Paróquia, nosso ex-vigário Padre Aldo Fernades em momento de tietagem da nossa caravana.












Nenhum comentário:

Postar um comentário