domingo, 15 de maio de 2011

PADRE ANTONIO MARIA DÁ PARABÉNS A RONDON DO PARÁ!!!

Na noite do dia 15, milhares de fiéis lotaram a praça da Paz para darem o último parabéns pelos 29 anos de Rondon do Pará. E esse momento aconteceu com o Show do cantor padre Antonio Maria. Confira os melhores momentos de Padre Antonio Maria em Rondon do Pará:

Almoço na Fazenda Serra Morena, de propriedade do genitor da prefeita Cristina




Tietagem antes da Missa!



Grupo Dom de Deus animando a Santa Missa: Clédson, Míria, João, Fabiene e Lídia.


Padre José Maria, vigário auxiliar, em momento de uma inspirada pregação da Palavra de Deus.


Momento de oração da assembléia pela cidade, padre Gilsomar convidou a todos para clamar a Deus a restauração em nossas famílias, nossos jovens e em nossa cidade.





Padre Gilsomar agradecendo a presença de dona Zulmira, mãe dos padres Juarez e Juraci, e dona Lourdes, mãe do padre José Maria.


Prefeita Cristina Malcher, Padre Antonio Maria e os vigários de Rondon do Pará.


Fotografo do Blog da Paróquia, Valdo!!

Repórter do Senhor, do programa Alegrai-vos no Senhor!, Rogerinho!!!!











Nossa comunidade católica externa sua gratidão a gestão Municipal, na pessoa da ilustríssima senhora Cristina Malcher, pela presença deste mensageiro do amor, Padre Antonio Maria.

Um comentário:

  1. MEU DEUS PARECE QUE ESSE SHOW FOI UMA BENÇÃO PRA TODOS NÓS DE RONDON! VAMOS ADMITIR QUE ESSE PADRE ANTONIO MARIA REALMENTE EVANGELIZA!!! DESDE JÁ TAMBÉM QUERO PARABENIZAR A GESTÃO ATUAL NA PREFEITURA MUNICIPAL DE RONDON DO PARÁ NA PESSOA DA ILUSTRÍSSIMA PREFEITA, CHIRLEY CRISTINA DE BARROS MALCHER, EM FIM TODOS DE RONDON DO PARÁ ESTÁ DE PARABÉNS PELO BELÍSSIMO EVENTO!!! FICA O ABRAÇO DO AMIGO RENATO 2012

    ResponderExcluir